segunda-feira, 15 de junho de 2009

Encontro com professores e supervisores do Ensino religioso







No dia 10 de junho aconteceu, no Ciac, um encontro com professores do Ensino Religioso do 6º ao 9º ano e supervisores da Rede Municipal de Ensino e 9ª Dired, tendo como objetivo geral a conscientização dos professores de que, todos os conteúdos trabalhados na sala de aula deverão ser transformados em conhecimentos e que estes, por sua vez, integrarão a educação global dos educandos, tornando-os cidadãos comprometidos com a sociedade.

Esteve a frente dos trabalhos, representando a SEMEC, a coordenadora do Ensino Religioso da rede municipal de ensino Lúcia Moura da Silva e, representando a 9ª Dired, a coordenadora do Ensino Religioso da rede estadual Maria Verônica de Carvalho Souza.

O encontro também contou com a presença de Anna Paola de Oliveira, representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, que fez uma brilhante explanação sobre a preservação do meio ambinte.

Parabéns, equipe do Ensino Religioso! A interdisciplinaridade deve ser contemplada em todas as disciplinas, na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário