sábado, 2 de fevereiro de 2013

Torneio de Futsal

SEMEC realiza torneio de futsal neste domingo

A secretaria municipal de educação (SEMEC), através da coordenação de esportes, realizará amanhã, domingo, 03 de fevereiro, o I Torneio de Futsal do Carnaval, que acontecerá no Estádio Agenor Maria (Agenorzão). A competição contará com 15 equipes representantes de empresas e grupos sociais.
Para o coordenador técnico, Afrânio Aurelio, este torneio é uma forma de confraternização dos jogadores. “A partir de 2014, este evento entrará oficialmente para o calendário esportivo de Currais Novos”, disse.
O coordenador de esportes da SEMEC, Francisco Canindé, confirmou que em breve será anunciado o calendário de eventos esportivos de Currais Novos, e que haverá muitas novidades nas competições. O sorteio do I Torneio de Futsal do Carnaval aconteceu nesta sexta-feira, 01, na sede da SEMEC, com a participação dos representantes das equipes.
Tabela dos Jogos:
(08h 00) 1 º jogo: Élions x Futuro da Criança (A)
(08h20) 2º jogo: BOD’S Lanche x Vasco Portal
(08h40) 3º jogo: Boca Jr x Porto Caixa
(09h00) 4º jogo: Força Real x GSP
(09h20) 5º jogo: Arsenal x Óticas Mirna
(09h40) 6º jogo: Luz e Vida x Bayer
(10h00) 7º jogo: Vasco Nova Arte x Futuro da Criança (B)
Quartas de final: O vencedor do jogo 1 disputará uma vaga na semifinal com o vencedor do jogo 2, e assim sucessivamente. O vencedor do sétimo jogo disputará uma vaga com o time da Acauan, o último a ser sorteado. O time campeão receberá como prêmio um troféu.

Fonte: blog de Vlaudey Liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário