sábado, 23 de fevereiro de 2013

1º DIA DE AULA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Dia 18-02, deu-se inicio ao ano letivo 2013. A SEMEC representada pela Secretária de Educação- Maria Aparecida, Coordenadora Geral-Fábia Lira e equipe pedagógica, se fez presente em todas as escolas no município de Currais Novos, com o proposito de apoiar as ações que serão desenvolvidas nas escolas em busca de uma educação de excelência.
O prefeito Vilton Cunha, esteve presente ao 1º dia de aula, da Escola Municipal de Nossa Senhora, juntamente com os Gestores (Alexandra e Iône) Secretária de Educação(Maria aparecida) Coordenadora Geral da SEMEC (Fábia Lira) , Equipe Técnica/Administrativa e apoio da referida escola, na recepção dos alunos e pais da referida escola.   
O Vice Prefeito  João Gustavo visitou a   Escola Municipal Socorro Amaral, ambos reafirmando o compromisso com a educação do nosso município.







“É possível fazer uma pedagogia que não tenha medo da estranheza do diferente do outro... a aprendizagem é heterogênea. Aprendemos coisas diferentes em tempos distintos, mas a aprendizagem ocorre sempre...”
(ABAMOWICZ, 1997)






Nenhum comentário:

Postar um comentário