domingo, 3 de fevereiro de 2013

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS- ANIVERSÁRIO PREFEITO VILTON CUNHA



Queremos parabenizar o Prefeito Vilton Cunha pela passagem do seu aniversário, desejando-lhes que a sua vida seja uma soma de vitórias, movida pelo desafio de trabalhar pelo desenvolvimento de Currais Novos.
Nesse domingo, 03-02-2013, aconteceu na matriz de Sant'Ana uma missa em ação de graças pelo aniversário do Prefeito o Sr. Vilton Cunha. Ao término da celebração a professora Marizélia, leu uma mensagem em homenagem ao Prefeito escrita pelo Poeta e Secretário Municipal de Turismo, o sr. Celso Bezerra Cruz, que traça o perfil do nosso Gestor descrevendo suas virtudes:

Eis a mensagem:

Vilton Cunha, você aniversariou neste início de ano e quem ganha o presente é a nossa cidade.
Aprendemos com você que um homem público tem que virar páginas, que não se pode fazer políticas velhas, e sim dar alternativas, pensar no progresso e trabalhar com pessoas positivas.
Sabemos não ser fácil o desafio de administro uma cidade, mas você demonstra em suas atitudes a coragem, a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Você poderá não conseguir alcançar completamente seus objetivos, mas sabemos que irá lutar com toda a sua força e toda dedicação pela realização dos sonhos e anseios de uma sociedade carente de políticas públicas sérias e igualitárias e isto já é por si so, parte de nossa libertação e do alicerce de nossa segurança democrática.
Você possui as virtudes da fé, da esperança e da caridade, mas possui também as virtudes da prudência, justiça temperança e fortaleza.
A prudência é a virtude que dispõe a razão prática para discernir - em todas as circunstâncias - o verdadeiro bem, escolhendo os meios justos para realiza-lo.
A justiça é a virtude que nos inclina dar a Deus e ao próximo o que lhes é devido, tanto individual como socialmente.
A fortaleza é a virtude que no meio das dificuldades assegura a firmeza e a constância para praticar o bem.
A temperança é a virtude que refreia o apetite dos prazeres sensíveis e impõe a moderação no uso das atribuições que lhes foram imputadas.
Além da virtude da religiosidade, você ainda exercita a humildade, a obediência, a alegria, a paciência e não exige dos que lhe cercam qualidades que não tenha.
Obrigado Vilton, por ter aceitado este desafio e estamos cientes de nossa boa escolha.
Obrigado também aos seus familiares por terem, em nome do bem comum, se privado de parte do tempo do convívio familiar e entendido que fazemos parte de uma família maior, que é a família de Deus, a família currais-novense, a família de nossa padroeira Sant'Ana.
Que Deus lhe dê saúde, Paz e muita Luz para clarear suas ideias e nortear suas ações para o caminho da justiça.

                                                                                                                Celso Bezerra Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário