quarta-feira, 27 de março de 2013

Formação do Conselho Municipal de Política Cultural e Semana da Saúde


20 de março- Yuma Ferreira da Assessoria do Controle Social do Município, representou a SEMEC em uma reunião na  Esc. Mul. Professor Humberto Gama promovido pela Fundação Cultural José Bezerra Gomes com artistas, produtores culturais, associações e demais pessoas envolvidas nas variadas manifestações culturais , objetivando discutir a adesão do município ao Sistema Nacional de Cultura e a formação do Conselho Municipal de Política Cultural.

Semana da Saúde na Escola, a abertura se deu na escola Municipal de Nossa Senhora e contou com a presença de Aparecida Medeiros e Cláudia Lira ( Secretária Municipal de Educação e Coordenadora Geral da SEMEC), na Escola Municipal de Nossa Senhora. O Programa de Saúde do Escolar tem como objetivo promover ações preventivas em prol dos alunos em relação a problemas de visão, obesidade infantil e problemas do Álcool, tabaco e outras drogas. Durante a semana acontecerá  atividades de palestras e diagnósticos.
A Secretária de Educação-Aparecida Medeiros e a Coordenadora Geral da SEMEC-Fábia Lira, estiveram presentes na implantação de uma turma da Educação Infantil, uma parceria Estado/Município, na Escola Estadual Manoel Salustino,  essa turma é uma extensão da Creche O Mundo da Criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário