segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CURRAIS NOVOS RUMO AO SELO UNICEF: Projeto Rádio Cidadã

Estreou no dia 31 de outubro na rádio Comunitária 87 FM, em cadeia com as rádios Currais Novos, Ouro Branco e 95 FM, o programa Rádio Cidadã, apresentado pelos alunos das escolas municipais de Currais Novos-RN. O programa tem como lema a Juventude exercendo a cidadania e foi elaborado especialmente para divulgar as ações do Selo UNICEF – Município Aprovado (edição 2009/2012). O mesmo é produzido pela Subcoordenadora da SEMEC, Paula Edilma, com revisão do radialista e professor Hessi Ramos.


No primeiro programa os alunos explicaram o que é o Selo UNICEF e como o município deve fazer para ser novamente contemplado com a certificação. Logo em seguida, entrevistaram a articuladora do Selo UNICEF, Elisângela Alves da Silva Dantas, Secretária Municipal de Educação.

O programa "Rádio Cidadã" será veiculado aos domingos de 8h45 às 8h55min, com reprise aos sábados pela 95FM.

Os alunos que participam do programa integram o Projeto Rádio na Escola desenvolvido pelo Professor Hessi Ramos, com apoio total das emissoras de Rádio da nossa Cidade.

É a Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente na busca da conquista do selo.

O mundo inteiro vai ver seu município com bons olhos.

Por Paula Edilma da Silva Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário